Connect with us

Policial

Adolescente é apreendido acusado de furto em Alagoa Grande

Postado

em

Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), na madrugada desta segunda-feira (29), na cidade de Alagoa Grande, acusado de furtar uma motocicleta. A guarnição de Rádio Patrulha, comandada pelo tenente Diniz e composta também pelo cabo Ângelo e soldado Filho, chegou até o adolescente depois de denúncia feita pela própria vítima, que o teria visto passar na frente da casa da sua namorada, pouco antes da moto ser furtada.

Os policiais estiveram na casa do adolescente, que já é conhecido pelos policiais e tem várias internações no CEA (Centro Educacional do Adolescente), e a avó dele confirmou que o teria visto com uma moto com as mesmas características da que tinha sido furtada. Ainda durante as diligências, a moto foi encontrada abandonada próximo ao cemitério da cidade, sem o painel e, em seguida, o adolescente foi localizado na casa da namorada, portando duas facas peixeiras.

O adolescente informou aos policiais militares onde estava o painel da moto que tinha sido retirado e foi localizado e apreendido. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde vai responder por ato infracional semelhante a furto.

Blog do Galdino/Com Assessoria

Advertisement