Connect with us

Notícias

Apagão em palco principal marca primeira noite da Festa da Luz 2018

Postado

em

Palco Luz durante apagão. (Foto: Ikeda Gomes).

A abertura da Festa da Luz 2018 foi marcada por alguns tropeços na primeira noite do evento nesta segunda-feira (29), a exemplo do apagão no palco principal durante a apresentação do cantor Vinicius Mendes. O problema ocorreu após um gerador apresentar defeitos, e com isso atrasou os shows em quase uma hora, tempo utilizado pela a equipe técnica para solucionar a falha.

As apresentações no palco principal iniciaram fora do horário previsto, ás 22h. Durante o apagão, o público protestou com ‘vaias”, fato ocorrido pelo inconformismo de esperarem por mais de uma hora. Tempo suficiente para restabelecerem a eletricidade.

Mais cedo, cerca de 20 barraqueiros procuraram a reportagem da Rádio Guarabira FM e relataram a falta de luz nas barracas. Segundo uma vendedora, a Prefeitura de Guarabira cobrou um valor de R$ 500 pela a instalação do ponto comercial do Parque do Poeta Ronaldo Cunha Lima, e informaram que a falta de eletricidade ocorreu desde ás 17h. O problema foi solucionado horas depois.

A edição 2018 contou apenas com um palco principal, em anos anteriores, o próprio prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) disponibilizou dois palcos que possibilitava a agilidade na troca das atrações.

Contudo, o palco montado tem aproximadamente 360 metros quadrado, porém, facilita uma demora na mudança dos artistas.

Advertisement