Connect with us

Notícias

Áudio: “É uma satisfação muito grande”, diz George Coelho com realização do Campeonato em Sobrado

Postado

em

Foram definidas as equipes finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Sobrado, Zona da Mata paraibana, neste domingo (03) no Estádio Pereirão. Um público com mais de 2 mil pessoas acompanhou as partidas e participaram do sorteio de brindes.

Os sorteios ocorreram nos intervalos dos confrontos, foram sorteados bicicletas, liquidificador, ventilador, celular e tablet.

O primeiro confronto envolvendo as equipes da Portuguesa e Palmeiras foi bastante movimentado, os ânimos dos atletas se alternavam no decorrer do confronto. As equipes encerraram a disputa com o tempo normal empatado por 2 a 2. A vaga para disputa da final foi decidida nas cobranças de pênaltis, melhor para a Lusa que garantiu sua passagem por 4 a 3.

O segundo jogo entres os times do Nacional e Náutico foi diferenciado, disputa que envolveu diretamente a torcida. O alvirrubro se destacou no decorrer do confronto, inclusive garantindo vaga na final, vencendo pelo placar de 2 a 0.

O prefeito George Coelho (PSB) expressou sua satisfação com a realização da competição, afirmou que através de parcerias foram investidos cerca de R$ 40 mil.

“É uma satisfação muito grande. Um tempo desse de crise no país, e estamos fazendo um campeonato de muita qualidade e contando com a contribuição dos dirigentes das equipes. Investimos cerca de R$ 40 mil através de parcerias com os nossos fornecedores”, disse.

George afirmou que o Pereirão passará por reformas, declarou que nesta semana buscará solucionar o processo contratual com a Caixa para iniciar a licitação das obras.

“Vai ser um estádio, já termos dinheiro na Caixa Econômica Federal e nesta semana assinaremos o contrato para iniciar o processo licitatório e iniciamos a reforma”, argumentou.

Ouça abaixo avaliação do Prefeito George Coelho (PSB).