Connect with us

Política

Áudio: Raniery Paulino diz que não existem dificuldades para dialogar com João Azevedo

Postado

em

O deputado estadual reeleito Raniery Paulino (MDB) disse nesta quarta-feira (01) durante entrevista ao programa Balanço de Notícia, Rádio Guarabira FM, que o MDB não teve estratégia política nas eleições de 2018, e defendeu uma renovação partidária. O parlamentar afirmou que é preciso melhorar a comunicação do MDB com os filiados e simpatizantes da sigla.

Ouça:

Sobre a definição para a escolha do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba para o 1º biênio, Raniery disse que a bancada de oposição pode se sobressair, caso ocupe alguns espaços na mesa diretora. O parlamentar descantou a possibilidade de um deputado de oposição assumir a presidência da casa.

Confira:

O emedebista revelou que não tem dificuldade alguma em dialogar com ninguém, caso surja à possibilidade de sentar a mesma mesa com o governador eleito João Azevedo (PSB). O parlamentar disse torcer pelo Governo de João, contudo, Raniery afirmou que não aceita está em determinados lugares e ter que alienar seu pensamento ou opiniões.

Ouça:

Visando o pleito municipal de 2020, Raniery declarou que o MDB entrará na disputa, revelando que a sigla está “fortíssima”. O parlamentar fez uma avaliação da força do partido visando o resultado obtido em Guarabira nas eleições de 2018.

Confira:

Blog do Galdino/Raelson Galdino

Advertisement