Connect with us

Policial

Vídeo: Bandidos explodem agência do Bradesco em Alagoa Grande

Postado

em

Caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco foi alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira (05), em Alagoa Grande, Brejo paraibano. Os bandidos estavam fortemente armados e utilizaram três veículos, eram aproximadamente dez [10] assaltantes, disse uma testemunha.

A ação dos criminosos durou cerca de quinze [15] minutos. Os terminais de autoatendimentos ficam instalados numa área térrea do prédio da Prefeitura Municipal. Com o impacto das explosões, janelas de vidros do órgão ficaram danificadas.

Segundo informações, os bandidos chegaram a cidade em três veículos, sendo uma Saveiro de cor prata, um Onix preto e uma motocicleta. Durante a fuga, os criminosos espalharam grampos pelas rodovias e estradas vicinais do município, no intuito de impedir uma perseguição policial.

Pessoas que moram próximo a agência, relataram o momento de pânico durante as explosões, uma internauta disse que acordou com o barulho, afirmou que a porta do seu quarto estremeceu com o impacto.

“Aff, acordei com o barulho enorme. Chegou a estremecer a porta do meu quarto e o chão. Horrível, fiquei assustada”, disse a internauta.

Vídeo gravado por funcionário de Posto de Combustível, mostra vidraça de escritório de advocacia e porta de barraca atingida por disparos.

Advertisement