Connect with us

Política

Cartaxo cobra decisão da Oposição: “Vivemos fase de muita especulação”

Postado

em

Na expectativa para a definição de nome da Oposição, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) se mostrou insatisfeito com cenário de indecisão entre os aliados. Durante solenidade no Mercado de Jaguaribe, nesta quarta-feira (07), Cartaxo cobrou novamente decisões do grupo oposicionista.

“Estamos vivendo uma fase de muita especulação; eu gostaria que a gente estivesse vivendo uma fase de decisão”, pontuou.

Apesar do descontentamento, o prefeito diz respeitar a posição dos aliados, mas evitou falar sobre possíveis composições de chapa.  “Eu não vou ficar falando em nome, em composição porque é prematuro falar sobre isso”, ressaltou.

Durante final do ano de 2017, Luciano Cartaxo já sinalizava o desejo de ter definição de nome da Oposição definido no mês de janeiro. Concluído o prazo, ele afirmou que a Oposição perdeu um timing importante e seria prejudicada.

Em resposta ao deputado federal Pedro Cunha Lima, que não vê problema no fato da Oposição ter vários candidatos, Cartaxo ressaltou que respeita a autonomia das legendas.

“Já fiz essa referência várias vezes, desde o ano passado eu venho falando dessa questão e agora os partidos têm autonomia de cada um escolher qual é o melhor caminho, qual é o melhor rumo, e nós vamos continuar focados em trabalho, diálogo e entendimento, mas absorvendo esse diálogo com muita naturalidade”, pontuou.

Blog do Galdino/Com Mais PB

Advertisement