Connect with us

Política

Célio Alves vence enquete de site guarabirense com 43,4%

Postado

em

O pré-candidato a deputado estadual e presidente municipal do PSB de Guarabira, Célio Alves, venceu a enquete realizada pelo ManchetePB entre os dias 10 e 18 de maio. De acordo com os internautas, o socialista é o melhor nome para representar Guarabira e Região entre os postulantes a uma cadeira da Assembleia Legislativa Legislativa da Paraíba nas próximas eleições.

O ManchetePB esclarece que NÃO se trata de pesquisa eleitoral, prevista no artigo 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Ao término da consulta, Célio Alves foi o mais votado, com 43,4% dos votos. Em segundo lugar apareceu a atual deputada estadual e pré-candidata a reeleição Camila Toscano (PSDB) com 33.21% das opiniões. O deputado estadual e pré-candidato a reeleição Raniery Paulino (MDB) obteve 23.4% dos votos. A enquete registrou a participação de 265 internautas. O levantamento realizado pelo ManchetePB permitiu apenas um voto por cada IP de computador, Smartphone ou Tablet.

O que é o IP?

IP significa “Internet Protocol” e é um número que identifica um dispositivo em uma rede (um computador, impressora, roteador, etc.). Estes dispositivos são parte de uma rede e são identificados por um número de IP único na rede.

A enquete não tem valor científico. É apenas uma ferramenta para ampliar a interatividade e a participação com o Portal de Notícias.

ManchetePB

Advertisement