Connect with us

Policial

Corpo de adolescente é encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiro em açude de Mamanguape

Postado

em

Corpo de adolescente é encontrado em açude na zona rural de Mamanguape. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros da Paraíba).

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta sexta-feira (02) o corpo da adolescente que desapareceu ao cair de uma moto aquática num açude na zona rural de Mamanguape, Litoral Norte paraibano. O corpo foi localizado submerso por mergulhadores.

Identificada por Maria Fernanda da Silva Celestino, de 16 anos, realizava um passeio de moto aquática no açude, sendo arremessada do veículo durante a manobra de uma curva. O veículo era conduzido por uma mulher, contou aos bombeiros que a garota gritava que não sabia nadar, disse que tentou salva-la, mais não conseguiu, e viu quando a adolescente desapareceu.

O acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (01), por volta das 17h30. Segundo o Corpo de Bombeiro, a mulher confirmou que as duas ingeriram bebida alcoólica, e utilizaram o veículo sem o proprietário saber. Desde ontem (01) que equipes de resgates tentavam localizar o corpo da adolescente, com o anoitecer os trabalhos foram suspensos, retornando na manhã de hoje (02).

A Polícia Civil foi acionada após a localização do corpo e levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa.

Blog do Galdino/Raelson Galdino 

Advertisement