Connect with us

Notícias

Criança é resgatada por homem após cair dentro de buraco na “Fonte Luminosa” em Guarabira

Postado

em

Uma criança de aparentemente 6 anos de idade caiu dentro de um buraco na Fonte Luminosa (desativada) de Guarabira, Agreste paraibano. O acidente aconteceu na noite deste sábado (02), o garoto foi salvo por um homem que acabou puxando o menino pelo braço.

O homem identificado por George, disse ao Blog que o menino submergiu no buraco, afirmou que sentiu um impulso e puxou a criança, mesmo correndo o risco de receber uma descarga elétrica.

“Era por volta das 20h30 e por pouco essa criança não morreu, eu tive o impulso de puxa-la, mesmo sabendo do risco de levar um choque, a criança já estava ficando roxa”, revelou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e isolou o lugar. George disse que os militares mediram a profundidade do poço com um pedaço de madeira (cabo de vassoura).

“O poço como podemos vê (imagem) tem profundidade de um cabo de vassoura. Chamei o Corpo de Bombeiros que verificaram os fatos e interditaram a área do poço”, contou.

George revelou que gostaria que a Prefeitura tomasse as providências em relação ao poço, que apresenta insegurança para outras pessoas.

“Gostaria muito que essa postagem chegasse até os responsáveis da Prefeitura, e que fossem tomadas as providências”, argumentou. Veja abaixo as fotografias.