Connect with us

Policial

Dois homens são presos por policiais do 4º BPM em Alagoinha e Serra da Raiz

Postado

em

Dois homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), um acusado de furto e outro, de vias de fato e resistência à prisão, nas cidades de Alagoinha e Serra da Raiz, respectivamente. A primeira prisão aconteceu nesse domingo (21), na cidade de Alagoinha, os policiais da 2ª Companhia foram informados que no Sítio Jenipapo um homem teria furtado dois cavalos e tinha sido detido por algumas pessoas no Sítio Mumbuca.

A guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo cabo Jewson foi até o local e deu voz de prisão ao acusado, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por furto.

Em Serra da Raiz, já na madrugada deste domingo (22), a guarnição da Força Tática comandada pelo soldado Danilo realizava policiamento na festa de emancipação política da cidade quando o acusado entrou em vias de fato com outro homem não identificado. Ao perceber o ocorrido, a guarnição interveio e, fazendo o uso da força moderada, efetuou a prisão de um dos acusados, que reagiu à prisão.

O outro envolvido conseguiu fugir e o que foi detido foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

Blog do Galdino/Com Assessoria

Advertisement