Connect with us

Política

Em Mari, Célio Alves recebe apoio do ex-vereador Genival Monteiro

Postado

em

Faltando pouco mais de um mês para o dia das eleições, a campanha de Célio Alves (PSB) a deputado estadual continua ganhando musculatura. Na semana passada, em caravana realizada em bairros da cidade de Mari, Célio recebeu a adesão do ex-vereador Genival Monteiro.

De tradicional família na cidade, Genival foi eleito vereador por vários mandatos e sempre foi um dos mais combativos da Câmara na história política de Mari. Ele disse que a decisão de votar em Célio foi porque conhece a sua história e confia na capacidade de representação na Assembleia.

“Eu acompanho a história de Célio quando ele ainda era menino, é de uma família simples, cresceu aqui com a gente acompanhando a política, participava dos programas de oposição que a gente fazia na Rádio Rural e sempre foi inteligente. Depois fez sucesso no rádio e chegou até secretário de Comunicação. Eu não poderia deixar de votar em Célio. Ele tem amizade com o governador e quando estiver na Assembleia, se Deus quiser, vai elevar o nome de Mari e conseguir muito para a cidade”, destacou Genival.

Nas redes sociais, Célio Alves comemorou o apoio recebido, ressaltou que conhece Genival há 20 anos e disse que a decisão fortalece sua candidatura.

“Em Mari, no fim da tarde desta sexta (31), recebi o apoio do ex-vereador Genival Monteiro, o mais combativo das oposições de todos os tempos. Além de homem honrado e trabalhador, Genival é um amigo que tenho há 20 anos. Sua decisão reforça nossa caminhada”, disse Célio.

Blog do Galdino/Com Assessoria