Connect with us

Policial

Em menos de 24 horas, segundo homicídio é registrado em Alagoa Grande

Postado

em

Um jovem foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (24). O crime aconteceu na localidade conhecida como Engenho da Baixinha, em Alagoa Grande, Brejo paraibano. Ninguém foi preso, e a polícia tenta localizar o possível autor do assassinato.

A vítima identificada Elielson Queiroz da Silva, conhecido por Shineray, foi atingido com vários disparos. O corpo do jovem foi levado pela equipe do GEMOL de Guarabira. A esposa de Shineray acabou sendo atingida, além de uma criança que acabou ficando ferida.

 

Esse é o segundo assassinato registrado em menos de 24 horas na cidade. Reforço policial do 4° BPM foi designado para reforçar a segurança em Alagoa Grande.

Homem assassinado pela manhã (24).

Pela manhã (24), um homem acabou sendo assassinado, também por disparos. O crime aconteceu na travessa 5 de Setembro, Alto do Cruzeiro, em Alagoa Grande. Identificado por Petro, alvejado na rua, acabou morrendo no interior de sua residência.

A Polícia investiga se os dois homicídios tem relações. O caso será acompanhado por policiais civis, da 8° Delegacia Seccional da Polícia Civil.

Blog do Galdino

Advertisement