Connect with us

Política

Essa semana irei anunciar mais de 30 adesões sendo prefeitos, ex-prefeitos e diversas lideranças” afirmou Roberto Paulino

Postado

em

Durante a convenção do MDB neste domingo (05), Roberto Paulino foi oficializado como o único Senador do partido encabeçado por José Maranhão (MDB), no Clube Cabo Branco. Durante seu discurso, Roberto disse o por que aceitou colocar seu nome na disputa.

“O Brasil e a Paraíba estão pedindo candidatos com coerência. Os brasileiros querem votar em candidato sem máculas. Candidato que nunca esteve na Lava Jato nem vai estar. Não estou nas páginas policiais. São esses nomes que a Paraíba quer?” questionou Roberto durante seu discurso.

Em entrevista a imprensa, Roberto falou sobre o seu projeto a Senador e que já tem conversas agendadas com diversas lideranças que declararam apoio a sua candidatura.

“Quando souberam que eu seria o candidato a Senador de José Maranhão, recebi diversas  ligações de militantes e confirmaram apoio a minha candidatura. Essa semana iremos anunciar mais de 30 adesões sendo prefeitos, ex-prefeitos e diversas lideranças no nosso projeto” frisou.

Na ocasião, Roberto Paulino elogiou o candidato a governador, Zé Maranhão.

“Não se surpreenda com nosso velhinho (Zé Maranhão). O velhinho é forte. Eu queria ter a força de Maranhão. Eu queria que Ranieri (Paulino) tivesse a garra de Maranhão. É uma figura ímpar no Brasil” finalizou.

Blog do Galdino/Com Assessoria