Connect with us

Política

Vídeo: “Estou decepcionado” diz Tiririca ao renunciar mandato parlamentar

Postado

em

“Estou decepcionado”, foi assim o primeiro e último discurso do deputado federal Tiririca (PR-SP) ao renunciar ao mandato parlamentar na tarde desta quarta-feira (06). Tiririca disse que é uma “vergonha” e a “mecânica daqui (Câmara) é louca”.

Tiririca disse que os votos obtidos nas duas eleições que disputou foram conquistados através da brincadeira e falando a verdade. Durante o discurso, Tiririca pediu aos demais deputados que possam olhar para o povo.

No decorrer do seu pronunciamento, Tiririca disse que destinou emendas parlamentares para várias cidades do Estado de São Paulo, independentemente de receber votos ou não, afirmando que chegou a enviar para município que obteve apenas 10 votos.

“Subo nesta Tribuna pela primeira e última vez. Não por morte. Porque estou abandonado a vida pública. Estou saindo triste para caramba. Estou saindo muito chateado com a nossa política, com o nosso parlamento. Como artista popular que sou e político que estou, estou saindo chateado”, disse Tiririca. Veja abaixo o vídeo de Tiririca renunciando o mandato.