Connect with us

Policial

Homem é assassinado em Araçagi com disparo e Polícia diz que autores já foram identificados

Postado

em

Um homem foi assassinado com um disparo de arma de fogo no peito. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (01) na rua da Coreia, em Araçagi, Região Metropolitana de Guarabira. Os suspeitos de cometerem o homicídio fugiram.

A vítima foi identificada por “Aminadabe”, ex-presidiário, ele (vítima) conseguiu correr por alguns metros, mais acabou caído e morrendo no local. Em entrevista ao repórter JB, o sargento Martins disse que crime foi praticado por dois criminosos motorizados, afirmando que a Polícia já identificou os autores do disparo.

“Aminadabe é ex-presidiário e foi alvejado por dois homens numa motocicleta, conseguindo correr por aproximadamente 30 metros, mas acabou caído e morrendo no local. Já identificamos os autores do crime, mais a princípio iremos preservar essa informação para não atrapalhar a investigação”, disse.

Martins adiantou que os autores do crime são de Araçagi, afirmando que eles (autores do crime) furtaram uma motocicleta em Itapororoca e a esconderam numa residência próximo ao pátio de vaquejada, e Aminadabe acabou roubando a motocicleta dos autores do homicídio.

“Os dois elementos são de Araçagi e furtaram um moto em Itapororoca, e a esconderam numa casa próximo ao pátio de vaqueja no bairro Castelo Branco, em Araçagi. Segundo relatos, Aminadabe furtou a motocicleta dos criminosos, e eles (autores do crime) disseram que só descansavam quando encontrasse ele (Aminadabe)”, revelou.

Blog do Galdino/Raelson Galdino

Advertisement