Connect with us

Policial

Homens são presos suspeitos de violarem domicílio em Juarez Távora

Postado

em

Dois homens foram presos por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa segunda-feira (17), na cidade de Juarez Távora, suspeitos de violação de domicílio e um deles também por desacato. A ocorrência teve início quando o Copom foi informado que dois homens teriam invadido uma residência e, de imediato, a guarnição da Rádio Patrulha se dirigiu ao local.

Ao chegarem à residência, os policiais constataram a veracidade da denúncia e observaram que os suspeitos teriam quebrado vários móveis, eletrodomésticos e outros objetos da casa e teriam fugido após praticar o delito. Os policiais então deram início às diligências e localizaram um dos suspeitos dentro de um ônibus de uma empresa intermunicipal, provavelmente tentando fugir.

O outro suspeito foi preso às margens da PB-079 e, ao receber voz de prisão, desacatou os policiais e resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força moderada e o uso se algemas para contê-lo. Os dois homens presos foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados em flagrante.

Blog do Galdino/Com Assessoria

Advertisement