Connect with us

Política

Integrantes da coordenação de campanha de Bolsonaro defende Marcos Tavares para prefeito de Guarabira

Postado

em

Empresário Marcos Tavares. (Foto: Facebook).

O nome do empresário Marcos Tavares surge como nova opção para uma pré-candidatura a prefeito de Guarabira em 2020 pelo PSL. Esse é o desejo de alguns integrantes da coordenação da campanha em Guarabira do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Marcos é proprietário de uma editoria cristã, e tem forte ligação com o deputado federal eleito Julian Lemos (PSL), sendo considerado “homem de confiança” do parlamentar.

A editoria do Blog entrou em contato com Marcos, o empresário afirmou que é apenas apoiador de Bolsonaro, declarando que fez sua parte como cidadão. Contudo, Marcos declarou que não tem “pretensão” em se lançar pré-candidato a prefeito de Guarabira.

“Sou apenas um apoiador muito determinado, fiz minha parte como cidadão por Julian Lemos e pelo presidente Bolsonaro. De forma natural e espontânea muitas pessoas somaram aos meus esforços, fiz e ampliei muitas amizades, mais em nenhum momento tive a pretensão de se lançar pré-candidato a prefeito”, disse Marcos.

O empresário defende uma nova alternativa, ou seja, uma opção de mudança com menos politicagem no cenário.

“Acredito que Guarabira precisa e merece de uma nova opção, sou a favor de mais política e menos politicagem. Não sou candidato a prefeito, e ainda nem que quisesse poderia ser”, afirmou Marcos.

Votação em Guarabira: O candidato e presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), aumentou sua votação no 2º turno, se comparando a disputa do primeiro turno.

No pleito do dia 07 de outubro, Bolsonaro obteve 11.155 (36,98%) votos. Enquanto que no último domingo (28), disputa do segundo turno, o capitão saltou para 13.123 (42,06%) votos.

Blog do Galdino

Advertisement