Connect with us

Policial

Jovem acusado de homicídio em Guarabira é preso e confessa crime

Postado

em

O jovem estava escondido na casa da mãe desde o ocorrido. (Foto: Assessoria 4º BPM).

Um jovem de 18 anos de idade foi preso na tarde desta terça-feira (15) no bairro da Santa Terezinha, em Guarabira, Agreste paraibano, acusado de cometer um homicídio na noite desta segunda-feira (14), no bairro da Bela Vista, também em Guarabira. O suspeito foi detido na residência da mãe, para onde fugiu depois de praticar o crime.

Confira: Homem é alvejado na rua e morre dentro de residência ao tentar fugir de criminosos em Guarabira.

O acusado contou a Polícia que perdeu a arma do crime durante a fuga. A prisão foi efetuada por policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM, e do Grupo Tático Especial da 8º Delegacia Seccional da Polícia Civil. As autoridades receberam informações sobre a localização do suspeito, a identidade do preso não foi divulgada pela Polícia.

Eduardo foi alvejado na rua, e morreu dentro de uma casa em Guarabira. (Foto: WhatsApp).

Em depoimento, o acusado revelou que assassinou Eduardo porque estava sendo ameaçado por ele (Eduardo). O acusado disse ainda que tentou mata-lo no início do ano (2018), com uma arma branca (faca), mas a vítima sobreviveu. O preso contou que ontem (14) acabaram se encontrando, e a vítima o ameaçou.

O acusado, que recentemente completou 18 anos, já tinha sido apreendido quando adolescente, por envolvimento com drogas. A vítima, além de tráfico de drogas, era acusada de roubos no centro da cidade de Guarabira.

Blog do Galdino/Com Informações da Assessoria do 4º BPM