Connect with us

Notícias

Luiz Antônio e Elmax William são homenageados durante abertura do Campeonato Municipal de Alagoa Grande

Postado

em

Durante a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Alagoa Grande, Brejo paraibano, envolvendo as equipes da Inter e Rosinha neste domingo (05) no Estádio Genival Sales de Amorim, a organização homenageou os desportistas Elmax William e Luiz Antônio, mortos em julho por complicações de saúde.

Elmax William era atleta e adorava participar de partidas de futebol, jovem com diversos amigos e querido por todos. Elmax morreu vítima de um mal súbito, quando acompanhava amigos num evento esportivo em Bananeiras, no dia 15 de julho, decorrente ano.

Luiz Antônio foi membro da comissão organizadora do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, na edição de 2017, ocupava a função de motorista na Prefeitura Municipal, dirigindo para secretário e servidores da administração. Luiz morreu vítima de um Edema Agudo de Pulmão, na madrugada do dia 18 de julho, decorrente ano.

O prefeito Antônio Sobrinho (PSD) expressou o sentimento de partidas de Elmax e Luiz Antônio. Para o gestor, os dois foram pessoas importante no convívio familiar e em grupos de amigos, deixando saudades e as boas lembranças. Sobrinho ficou bastante emocionado ao falar de Luiz Antônio, tendo em vista a aproximação com ele [Luiz].

A família de Luiz Antônio, formada pela irmã, esposa e seu filho Thawã, seguravam uma faixa com sua foto e uma mensagem que dizia.

“Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam as saudades para lembrar a falta que você faz”, Luiz Antônio.

 

A faixa com a fotografia de Elmax carregada pela equipe do Rosinha, levava a seguinte mensagem.

“Hoje o esporte não tem cor, não tem hino, não tem camisa. Hoje o esporte está de luto”, Elmax William.

Um minuto de silêncio foi respeitado em virtude da morte de Luiz Antônio e Elmax William. O garoto Thawã, filho de Luiz Antônio, deu o ponta pé inicial da partida.

Blog do Galdino/Com ASCOM