Connect with us

Notícias

Ministro da Saúde libera 270 mil reais para custeio da saúde em Alagoa Grande

Postado

em

Nesta terça-feira, em Brasília, o Chefe de Gabinete Fernando Ferreira esteve despachando com o Ministro da Saúde Gilberto Ochi, em busca de novos recursos para Alagoa Grande. Na ocasião,  Fernando (que estava representando o Prefeito Antônio Sobrinho) obteve a confirmação do crédito de R$ 270 mil na conta da prefeitura, para o custeio da saúde no município.

Fernando esteve acompanhado da Senadora eleita Daniella Ribeiro (PP) e do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro (PP), que tem tido um papel fundamental em Brasília, representando os interesses de Alagoa Grande.

Segundo Fernando, as demandas da área da saúde sempre foram uma das prioridades do Prefeito Antônio Sobrinho e apesar de todas as conquistas em tão pouco tempo (reabertura do hospital, postos de saúde, ambulâncias) ele continua em busca de recursos para a cidade.

A ida dele à Brasília visa conseguir garantir a liberação de recursos que já estão pactuados e serão importantes para a cidade, que vive Uma Nova História na gestão do Prefeito Sobrinho.

Fonte: ASCOM

Advertisement