Connect with us

Política

Prefeito Sobrinho agradece aos munícipes pela votação expressiva de seus candidatos em Alagoa Grande

Postado

em

O prefeito de Alagoa Grande, Brejo paraibano, Antônio Sobrinho (PSD), agradeceu aos eleitores do município pela expressiva votação aos candidatos apoiado por seu grupo nas eleições do último domingo (07). O gestor afirmou que os apoiadores foram responsáveis pela vitória.

“Agradecer com sinceridade todo o apoio que vocês nos deram nessa eleição de domingo passado.”, Confira abaixo vídeo do gestor que demonstra alegria com o resultado conquistado nas urnas.

View this post on Instagram

Obrigado de coração a todos!

A post shared by Antônio da Silva Sobrinho (@drsobrinho) on

Sobrinho apoiou a candidatura de reeleição de Aguinaldo Ribeiro (PP) a Câmara dos Deputados, João Bosco Carneiro Júnior (PPS) reeleito a ALPB, Daniela Ribeiro (PP) eleita primeira senadora da Paraíba, e João Azevedo (PSB) eleito Governador do Estado no 1º turno.

Confira abaixo votação de cada um em Alagoa Grande.

  • Aguinaldo Ribeiro (PP): 3.032 (21,72%) votos
  • Junior Carneiro (PPS): 7.947 (54,23%) votos
  • Daniella Ribeiro (PP): 4.516 (19,77%) votos
  • Cássio Cunha Lima (PSDB): 3.885 (17,01%) votos
  • João Azevedo (PSB): 8.984 (69,78%) votos

Na disputa para o cargo de deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP) foi majoritário no município (votação acima), o segundo colocado só obtive 18,36% dos votos.  Na corrida para a ALPB, Junior Carneiro (PPS) foi o mais votado, seu principal concorrente que ocupou a segunda colocação recebeu 11,17% da votação.

Daniella Ribeiro (PP) e Cássio Cunha Lima (PSDB) que disputaram uma vaga para o Senado Federal ocuparam a terceira e quarta posição respectivamente, ficando atrás do primeiro e segundo colocado, que receberam 28,08% e 24,21% dos votos válidos.

O Governador eleito, João Azevedo (PSB) ocupou a primeira colocação na disputa pelo Palácio da Redenção, seus concorrentes José Maranhão (MDB) e Lucélio Cartaxo (PV) receberam 21,89% e 7,67% dos votos respectivamente.

Blog do Galdino

Advertisement