Connect with us

Notícias

Presidente da Câmara de Alagoa Grande confirma retirada de mesa e cadeiras sem justificativa

Postado

em

O presidente da Câmara, Marcelo de Almeida (PTC) de Alagoa Grande, Brejo paraibano, negou nesta quinta-feira (23) que a água mineral servida na Casa Francisco de Albuquerque, tenha sido cortada e que, água da torneira estivesse disponível para as pessoas. Contudo, o parlamentar confirmou a retirada da mesa e cadeiras que ficava nos fundos da Câmara, porém, Marcelo não explicou os motivos.

A informação da troca da água mineral por ‘torneiral’ foi publicada no Blog do Jornalista, Gildo Araújo, no início do mês, e republicada pelo Blog do Galdino, na última quarta-feira (22).

O parlamentar manteve contato com a editoria do Blog do Galdino, e de uma forma “irônica”, convidou o editor da página para tomar água na Casa Francisco de Albuquerque.

“Raelson é Marcelo! Estou aqui com o assessor jurídico da Câmara, e revendo sua publicação, quero dizer que, você acertou no que se refere à retirada da mesa e cadeiras, mas, a água mineral não foi retirada ou trocada por água da torneira, se você quiser pode vim aqui beber, ou conferir com os funcionários”, argumentou o parlamentar numa ligação.