Connect with us

Política

Raimundo Lira diz que oposição define candidato ao governo em até 60 dias

Postado

em

O senador Raimundo Lira (PSD) disse, na manhã desta segunda-feira (9), que o nome das oposições ao governo deve ser definido em até 60 dias. Após a decisão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) de não deixar a Prefeitura Municipal de Campina Grande, as oposições se debruçam sobre nomes como Pedro Cunha Lima (PSDB) e Lucélio Cartaxo (PV). Conforme Lira, não há pressa para uma definição porque há prazo.

“Acho que legalmente temos um prazo de 60 dias, mas acho que deveríamos resolver todas as coligações aqui na Paraíba num prazo de no máximo 60 dias”, ponderou Raimundo Lira, em entrevista ao Blog do Gordinho.

Lira disse que o PSD permanece aberto a entendimento com qualquer coligação que esteja sendo formada na Paraíba. O presidente do partido na Paraíba, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), deverá conduzir os diálogos sobre as alianças.

O senador Raimundo Lira deixou o MDB para poder compor uma coligação mais viável para que ele possa concorrer à reeleição ao Senado. Mas não tem qualquer atrito com o presidente estadual do MDB, o senador José Maranhão (MDB).

Blog do Galdino/Click PB