Connect with us

Política

Ricardo aposta na desistência de Lucélio Cartaxo

Postado

em

O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez duras críticas ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e desqualificou a pré-candidatura da oposição, que aposta no nome de Lucélio Cartaxo (PV) para disputar o Governo do Estado.

O socialista chamou de blefe a pré-candidatura de Lucélio e assegurou que ele não será candidato.”Anotem o que estou dizendo. Ele não é candidato a governador”, disse Coutinho afirmando que  o grupo da oposição não confia em suas próprias alianças e por isso não asseguram nenhuma candidatura.

Mirando no senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o governador reprovou o comportamento parlamentar do tucano, chamando de ‘ inexpressivo’ e  frisou que ele será cobrado pelos paraibanos por suas ações no Senado Federal.

“Ele está no seu pior momento e será cobrado pelo povo da Paraíba. Cássio não tem pra onde ir, tanto que se agarrou à Lucélio”, pontuou.

Caso Jampa Digital

Sobre o julgamento do Caso Jampa Digital, que foi analisado nesta quarta-feira, depois de ser adiado por inúmeras vezes, o governador disse que não tem nada a discutir sobre a decisão do TCE que constatou  como procedente a denúncia de irregularidades na execução do projeto. O caso agora segue em segredo de justiça.

Coutinho  chamou de bobagem e desdenhou da decisão. “É de uma bobagem enorme isso, de uma má fé terrível. É a constatação de que eles não tem o que dizer e procuram chifre em cabeça de cavalo”, frisou.

Blog do Galdino/Com Portal Correio

Advertisement