Connect with us

Política

Ricardo sinaliza que pode deixar governo e antecipa realização do ODE

Postado

em

O governador Ricardo Coutinho (PSB) deverá entregar várias obras até o final do primeiro trimestre do ano, além de antecipar para os meses de fevereiro e março, a realização do ciclo de audiências do Orçamento Democrático Estadual. Com isso, aumenta a possibilidade de Ricardo deixar o Governo e disputar uma vaga no Senado Federal.

Em vários momentos, socialistas declararam que Ricardo concluirá o mandato e trabalhará para eleger o secretário João Azevedo (PSB) ao Palácio da Redenção. Quem pretende concorrer a cargos eletivos no pleito de 07 de outubro, e é detentor de mandatos, devem desincompatibilizarem das funções até 07 de abril, seis meses antes das eleições.

Ricardo anunciou que a última audiência do Orçamento Democrático Estadual ocorrerá no dia 31 de março, em Campina Grande. O chefe do executivo estadual havia declarado que pretende concluir o mandato até 31 de dezembro.

“Não faço qualquer coisa para me manter no poder nem tenho obsessão por cargos. Posso fazer militância política, por exemplo, numa associação porque não coloco em pauta interesse pessoal ou particular”, disse Ricardo.

Blog do Galdino/Com Informações do Jornal da Paraíba