Connect with us

Política

Roberto Paulino não vê surpresa caso MDB efetive aliança com PSB

Postado

em

O ex-governador Roberto Paulino (MDB) alertou os emedebistas sobre a possibilidade de aliança do MDB com o PSB. Paulino declarou que defenderá o melhor para o estado e para o seu partido.

“Não se surpreenda se o MDB vier fazer uma composição com o PSB. Defendo o que seja melhor para a Paraíba e para o MDB”, disse Roberto Paulino.

Roberto é uma das principais lideranças do MDB, e tem acompanhado de perto os desdobramentos de articulação e debandadas do partido. O ex-governador é defensor da candidatura do senador e presidente da sigla, José Maranhão.

Roberto declarou que ainda não existe diálogo entre os partidos para formalizar uma possível aliança, e afirmou que o caminho segue para a efetivação de união.

“Na política o diálogo sempre existe. Fica sempre em contato permanente, as vezes com sondagem”, afirmou Roberto.

O emedebista afirmou que o MDB permanece demonstrando peso no âmbito eleitoral, declarando que o partido é uma peça importante no processo.

“Nós somos uma peça importante desse processo. Com certeza temos estrutura, temos diretório, uma longa história. Tudo isso favorece para que os partidos, tanto da situação quanto da oposição busquem no MDB um diálogo para que possamos montar uma chapa vitoriosa”, declarou Roberto.

Na avaliação do ex-governador, uma chapa sem o MDB se torna vazia. “Uma chapa na Paraíba sem a presença do MDB, essa chapa não está completa”.