Connect with us

Notícias

São Paulo Crystal está pronto para encarar o Esporte de Patos

Postado

em

O São Paulo Crystal está pronto para jogar amanhã à noite contra o Esporte de Patos. O clube aprovou a decisão da Federação Paraibana de Futebol (FPF) de cumprir o que já estava programado na tabela da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. O jogo está programado para às 20h15, no estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.

“Não tinha motivo nenhum para a Federação cancelar o nosso jogo. A partida não tem nenhuma relação com o confronto entre o Sport Lagoa Seca e a Perilima”, disse o vice-presidente do São Paulo Crystal, Ironaldo Franco, o Nal.

Segundo o dirigente, toda a estrutura para o duelo de amanhã já está montada. “O clube já providenciou a venda de ingressos, solicitou a presença do policiamento e contratou os serviços de equipe médica e ambulância”, completou.

O dirigente acredita que por causa da tomada de providências para o jogo, a atitude reforçou o argumento para que a Federação mantivesse o jogo para amanhã, seguindo a tabela oficial.

Enquanto a diretoria do São Paulo Crystal trata dos assuntos relacionados aos bastidores do jogo, o técnico Jazon Vieira está intensificando os preparativos para os últimos 90 minutos da batalha contra o Esporte de Patos. Na partida de ida, em Patos, o resultado foi um empate em 3 a 3. Agora, quem vencer garante a classificação.

“Não vamos ter vida fácil como aconteceu no jogo de ida, pois é assim qualquer partida de mata-mata. Não podemos falhar, principalmente no sistema defensivo. Temos que jogar com inteligência, até porque temos pela frente um adversário cascudo”, disse Jazon.

Jornal Correio 

Advertisement