Connect with us

Política

Suplente de vereador da cidade de Alagoinha, Naldo da Pastoral vai votar em Célio Alves para estadual

Postado

em

A campanha que mais cresce na região polarizada por Guarabira não para de receber adesões. Essa semana, o suplente de vereador da cidade de Alagoinha, Naldo da Pastoral, declarou voto em Célio Alves (PSB) para deputado estadual.

De acordo com Naldo a decisão da escolha pelo nome de Célio Alves foi em razão de o socialista ser um candidato novo no cenário político, ser uma pessoa humilde e de bom coração e conhecedor das necessidades da região.

“Meu voto esse ano vai ser para Célio Alves pra deputado estadual porque sei que ele vai me representar. É um candidato novo, tem novas propostas e vai nos representar bem na Assembleia Legislativa. Célio Alves é uma ótima pessoa, de coração bom e humilde. Ele conhece as necessidades de nossa região e da Paraíba”, falou.

Naldo demonstrou confiança na eleição de Célio para ocupar uma das vagas na Assembleia Legislativa, sendo a voz do povo na luta por melhorias.

“Tenho absoluta certeza que ele será a nossa voz na Assembleia e lutará por melhorias para nosso povo. Eu, minha família e meus amigos vão votar em Célio Alves, no 40999, pra vencer”, disse Naldo.

Blog do Galdino/Com Assessoria