Connect with us

Notícias

TCE-PB aprova prestação de contas do prefeito de Sobrado George Coelho, período 2017

Postado

em

Prefeito George Coelho com secretários e vereadores. (Foto: Raelson Galdino/Blog do Galdino).

Após o sucesso eleitoral de 2018, o prefeito de Sobrado, Zona da Mata paraibana, George Coelho (PSB), alcança mais uma vitória, desta vez nas contas públicas. Os candidatos apoiados por George foram majoritários no município.

Leia: Candidatos apoiados por George Coelho são majoritários em Sobrado.

A prestação de contas, período 2017, foi aprovada na manhã desta quarta-feira (31) pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). A aprovação foi unânime e corresponde ao primeiro ano da segunda gestão de George Coelho, reeleito nas eleições de 2016.

George agradeceu a Deus, aos servidores municipais e sua equipe administrativa, afirmando que trabalha com respeito, buscando sempre aplicar os recursos públicos com responsabilidade.

“Agradeço a Deus, toda a equipe e servidores, primeiro e segundo mandato a frente dos destinos de Sobrado, com todas as prestações aprovadas. Buscando trabalhar com respeito e sempre aplicando os recursos do município com responsabilidade. Atendendo a todos, se preocupando em fazer o correto, tudo isso se resume em saldos positivos”, disse George.

Para o gestor, o principal objetivo de uma administração eficaz é buscar economizar ao máximo, disse que os objetivos não é alcançado sozinho.

“A meta é economizar, assim atenderemos as demandas das pessoas carentes do município. Ninguém chegar a lugar algum sozinho”, disse George.

Blog do Galdino

Advertisement