Connect with us

Policial

Tio é preso em flagrante após beijar forçadamente sobrinha menor de idade em Sertãozinho

Postado

em

Um homem foi preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável na noite desta segunda-feira (11), em Sertãozinho, Microrregião de Guarabira. O detido beijou forçadamente uma criança menor de idade, sendo impedido pelo pai da vítima.

De acordo com o Boletim do 4º BPM, o acusado é tio da menina e acabou agarrando a menor e beijando a força. Com a chegada da Polícia o homem tentou fugir, sendo localizado e preso pelos policiais.

O acusado foi conduzido a 8º Delegacia Seccional da Polícia Civil em Guarabira, Agreste paraibano. O caso foi acompanhado por conselheiros tutelares de Sertãozinho. O preso foi apresentado ao delegado de plantão, e lavrado um termo de prisão em flagrante.

4º BPM

O nome do acusado não foi informado pela Polícia, o 4º BPM alega que são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, veja abaixo.

“Por Questões éticas, morais, legais e profissionais, a Polícia Militar; como defensora dos Direitos Humanos e Garantias Individuais do Cidadão, faz cumprir o que determina o Artigo 5º, inc. X da Constituição Federal de 88, o qual versa que: X – são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação”, diz o boletim do 4º BPM.  

Blog do Galdino