1º morte: Idosa de 81 anos morre vítima da COVID-19 em Guarabira

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), confirmou a primeira morte em decorrência da COVID-19 neste domingo (17). A paciente estava internada no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa. O óbito foi oficialmente comunicado a SMS pela direção hospitalar durante a manhã de hoje (17).

A SMS emitiu uma nota lamentando o falecimento da paciente, uma mulher identificada por ‘Dona Dora’, de 81 anos. Segundo o comunicado, a senhora era moradora do bairro do Cordeiro.

Esse é o primeiro óbito registrado em Guarabira em decorrência da doença. A gestão municipal lamentou o falecimento da paciente, se solidarizaram com os familiares e amigos. O quadro de saúde da vítima não foi divulgado.

Ontem o município registrou 14 novos casos do vírus, existe um total de 145 pacientes infectados pelo o novo coronavírus em Guaraibra. Os casos estão distribuídos por 19 bairros e 07 localidades rurais de Guarabira. Segundo a SMS, 34 pacientes estão recuperados da doença, porém, permanecem cumprindo o isolamento social.

Blog do Galdino