2018: TCE/PB aprova prestação de contas do prefeito Fabiano Pedro em Lagoa de Dentro

O Tribunal de Contas do Estado a Paraíba (TCE/PB) aprovou nesta quarta-feira (15) a prestação de contas do prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro (PSD). A sessão ocorreu de forma remota por videoconferência, segundo a corte, o parecer favorável do TCE/PB é referente ao período administrativo de 2018.

Fabiano encerrará o seu segundo mandato de prefeito no município em dezembro de 2020. Fabiano está administrando Lagoa de Dentro desde janeiro de 2013. Os conselheiros não identificaram qualquer irregularidade na prestação de contas Fabiano Pedro. O gestor trabalha para eleger o seu substituto, o pré-candidato a prefeito Zezinho da Rapadura (PSD).

A sessão on-line contou com a presença dos conselheiros Fernando Rodrigues Catão, André Carlos Torres Pontes e Antônio Gomes Vieira Filho, bem como dos substitutos Antônio Cláudio Silva Santos, Oscar Mamede Santiago Melo e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas foi representado pelo procurador geral Manoel Antônio dos Santos.

Redação/Blog do Galdino