2020: Oposição unida oficializa pré-candidatura de Josilda em Araçagi

Josilda Macena (PSDB) foi oficializada como pré-candidata a prefeita pela oposição de Araçagi. O anúncio aconteceu na manhã desta sábado (21) no Balneário Paraíso do Sol, em Araçagi. Josilda concorrerá ao pleito de 2020 e utilizará o slogan “O POVO PODE MAIS”. O nome que irá compor a chapa, vice-prefeito, ainda não foi definido, contudo, será escolhido através de uma pesquisa.

Diversas pessoas de várias localidades do município compareceram ao lançamento. O evento foi o pontapé inicial da pré-campanha de Josilda, que contou com o lançamento de diversas pré-candidaturas de vereadores que fortalece o projeto para 2020. Josilda concorreu ao pleito de 2016 e obtive 41,27% dos votos válidos do município.

O evento também definiu a união dos nomes de oposição entorno da pré-candidatura de Josilda Macena. São vários nomes compatíveis a preencher o cargo de vice-prefeito, a exemplo de Igor Monteiro, Henrique Cunha Lima, vereador Casquinha, Josué do Sindicato, Givaldo Porfirio e outros.

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) também participou do lançamento e parabenizou a oposição por se unir entorno do nome de Josilda. Ruy se comprometeu em Brasília de contribuir com a possível administração de Josilda.

“Hoje lançamos oficialmente Josilda como pré-candidata a prefeita. Você tendo a oportunidade de administrar essa cidade, você contará com um deputado federal. Eu quero ter a oportunidade de fazer por essa população junto com você. Parabéns por você conseguir unir a oposição”, disse Ruy.

A deputada Camila Toscano (PSDB) prestigiou o lançamento e expressou a felicidade de apoiar a pré-candidatura de Josilda. Na avaliação de Camila, Josilda assume o compromisso de buscar o progresso de Araçagi.

“Saudações a minha querida amiga Josilda. Não poderia deixar vim à Araçagi. Quero parabenizar essa oposição que está unida pelo futuro de Araçagi. Essa união tem o objetivo de levar Araçagi ao progresso e ao avanço disse Camila.

Josilda agradeceu a presença das pessoas ao lançamento de sua pré-candidatura. Josilda afirmou que o atual prefeito implantou uma “má administração” e declarou que está pronta e preparada para administrar o município.

“Quero agradecer a todos. Confiem nessa mulher, nessa professora. Infelizmente termos um gestor que trouxe uma má administração para nossa terra. A oposição hoje tem o objetivo de suprir a necessidade de nossa gente. Dizer ao filho de Araçagi que estou pronta e preparada para administrar Araçagi”, disse Josilda.

Blog do Galdino