67 anos: “Eu só tenho a agradecer a esse povo alagoinhense”, diz prefeita Maria ao celebrar aniversário de Alagoinha

O município de Alagoinha celebra 67 anos de emancipação política nesta quinta-feira (03). Desde ás primeiras horas do dia que os munícipes festejam mais um aniversário. A programação iniciou com a alvorada pelas principais ruas da cidade, tudo ao som da banda de música Maestro Cidalino Pimenta. Uma série de atividades foi elaborada pela prefeita Maria de Zé Roberto (PSDB).

08h00 = Hasteamento da Bandeiras – Prédio da Prefeitura Municipal.
15h00 = Live Brega com Artistas da Terra – Transmissão ao vivo pelo Facebook/Youtube-culturanaserradoboi.
18h00 = Futsal Feminino – Quadra Esportiva Ricardo Beltrão.
19h00 = Campeonato de Futsal Municipal – Disputa do 3º lugar: Fumaça x Brabos.
20h00 = Jogo Final entre Borrusia x Bronzeados.

A prefeita Maria parabenizou Alagoinha através de suas redes sociais. Conforme Maria, o povo de Alagoinha é forte, trabalhador e honesto e pensam no desenvolvimento do município. Maria expressou o seu sentimento de gratidão e citou sobre a preservação da cultura, da tradição e da história que Alagoinha carrega.

“Hoje, 03/12 nossa amada e querida Alagoinha, completa 67 Anos de Emancipação Política. E eu só tenho a agradecer a esse povo Alagoinhense, povo forte, trabalhador e honesto, que assim como eu, só pensa no melhor para nossa cidade. Não poderia deixar de prestar minha homenagem, a este lugar que carrega tanta história, tradição e encantos. Parabéns Alagoinha pelos seus 67 Anos”, descreveu Maria.

Blog do Galdino