Acusado de incendiar ônibus em Pilões é preso e autuado em flagrante

Um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de incendiar um ônibus na madrugada da última quarta-feira (01), na cidade de Pilões/PB. A prisão aconteceu horas depois de praticar o crime.

Imagens de câmeras de segurança auxiliaram a polícia na identificação do criminoso. Segundo a PM, o homem consegue entrar no ônibus, na sequência incendeia o automóvel e sai correndo do local.

O acusado foi conduzido para a 8ª Delegacia Seccional de Guarabira. O homem foi apresentado ao delegado plantonista que lavrou um auto de prisão em flagrante. A polícia militar não revelou a identidade do acusado, alegando o cumprimento do artigo 5º da Constituição Federal de 88.

“Por Questões éticas, morais, legais e profissionais, a Polícia Militar; como defensora dos Direitos Humanos e Garantias Individuais do Cidadão, faz cumprir o que determina o Artigo 5º, inc. X da Constituição Federal de 88, o qual versa que: X – São invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação”, destacou o 4º BPM.

Blog do Galdino