“Ah que orgulho que ela nos traz”: Destaca Camila Toscano sobre volta da Festa da Luz em 2022

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB), acompanhada de sua mãe, Léa Toscano (PSDB), participou da festa de lançamento da Festa da Luz 2022. O evento aconteceu nesta terça-feira (09) na Maison de Mel Laguna, em Guarabira. A parlamentar destacou a realização do evento que marca a retomada pós-pandemia.

“E hoje tive a alegria de participar do lançamento da Festa da Luz 2022, que terá um diferencial das edições anteriores, será a nossa festa de retomada depois de quase dois anos de pandemia”, disse Camila.

Camila também destacou a nova roupagem da Festa da Luz, que será coordenada pelo produtor de eventos Thiago Alexandre. A parlamentar expressou seu orgulho diante do tamanho que a festividade ganhou, tornando-se a maior festa de padroeira do Nordeste.

“Muitas atrações bacanas anunciadas, muita coisa boa está por vir. Tenho um orgulho danado do tamanho que a nossa festa ganhou, da projeção que ela dá a nossa cidade, além da movimentação de na nossa economia”, contou Camila.

A parlamentar se alegra ao falar da Festa da Luz, projetada por seu pai, o ex-prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano. Segundo Camila, o evento será um “recomeço” e convidou as pessoas para visitarem Guarabira durante a realização da festividade.

“Falar de Festa da Luz 2022 é falar de sonhos, de recomeços, de alegria, de orgulho, ah que orgulho que ela nos traz! Desde já, estejam todos convidados pra conhecer a Maior Festa de Padroeira do Nordeste!”, argumentou Camila.

Blog do Galdino
Fotos da Assessoria