“Alagoa Grande tem uma gestão que demonstra à força do trabalho”, afirma deputado

O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) visitando Alagoa Grande, Brejo paraibano, participou na última terça-feira (04) de uma entrevista na Câmara de Vereadores com o prefeito Antônio Sobrinho (PSD), para avaliação dos 100 primeiros dias de gestão.

Em conversa com O Blog do Galdino, Bruno falou das dificuldades que os gestores vêm enfrentando, afirmou que Alagoa Grande tem uma gestão de dignidade, além de um gestor que tem disposição para trabalhar.

“É uma gestão que vem buscando, apesar de todas as dificuldades que são enfrentadas, Alagoa Grande tem uma gestão de dignidade, onde demonstra à força do trabalho, um prefeito que tem disposição para trabalhar, essa é grande marca”, argumentou.

O parlamentar revelou que, no início do ano, a prefeitura de Alagoa Grande encontrava-se no Cauc (Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias), que impossibilitava o município de conseguir apoio junto ao governo federal, segundo Bruno, o prefeito Sobrinho retirou esse impedimento.  

“A prefeitura se encontrava no Cauc (Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias) é um sistema de proteção, que gera alguns impedimentos junto ao governo federal, mais o prefeito Sobrinho retirou esse impedimento. E pudemos acompanhar em apenas em 100 dias diversas ações. Isso nos deixa com dever de renovar nosso compromisso com Alagoa Grande”, afirmou.