Alagoinha avança e inicia vacinação para pessoas com 18 anos ou mais

A Prefeitura de Alagoinha anunciou nesta segunda-feira (16) a vacinação para pessoas com 18 anos ou mais. O município se destaca na Paraíba com o avanço da imunização no município. A vacinação acontece na Quadra de Esportes Prefeito Valdo Pompeu.

A prefeita Maria de Zé Roberto (PSDB) destacou a importância da vacinação em Alagoinha. A gestora celebrou o avanço que atende ás pessoas com 18 anos ou mais.

“A vacinação em Alagoinha avança e seguiremos vacinando a nossa população. Esse momento é importante para a nossa gestão, sabermos que o povo está sendo vacinado. Nosso objetivo prioriza a saúde de todos e esse avanço garante a imunização das pessoas, juntos venceremos esse vírus”, destacou Maria.

Alagoinha aderiu ao projeto Unidos Pela Vacina, um movimento que reúne centenas de entidades do país, a ideia surgiu através do Grupo Mulheres do Brasil, liderado por Luiza Helena, proprietária do Magazine Luíza. O projeto visa gerar engajamento, ou seja, acelerar a vacinação no Brasil e Alagoinha tornou-se parceira do projeto.

Blog do Galdino