Alagoinha sediará lançamento da Rota Cultural Raízes do Brejo, edição 2019

O lançamento oficial da Rota Cultural Raízes do Brejo acontecerá na próxima quarta-feira (24), a partir das 15h, no Engenho Balancinho, Zona Rural de Alagoinha. O evento irá proporcionar ao visitante muita arte, cultura, diversão e natureza, são atividades que integram os nove municípios da região turística que compõem a Rota Cultural Raízes do Brejo.

A prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto, convida os munícipes para participarem do lançamento do evento. Maria afirmou que se sente lisonjeada por Alagoinha dar o pontapé inicial, lançando a edição 2019.

“Convido toda população para participar do lançamento, será muito importante para nosso município, me sinto lisonjeada em reunir todos os representantes dos nove municípios que compõem a Rota Cultural Raízes do Brejo. Vamos dar o pontapé inicial deste importante evento cultural e turístico”, disse Maria.

O primeiro município a receber a Rota Cultural Raízes do Brejo será Belém, de 20 a 22 de setembro. Alagoinha será a segunda parada, e realiza o evento nos dias 27, 28 e 29. A programação segue pelos municípios de Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Borborema, Dona Inês, Pirpirituba e Pilõezinhos.

Blog do Galdino