Após Câmara aprovar PL, prefeito eleito de Bananeiras se recusa a receber 13º salário no município

Prefeito eleito Matheus Bezerra (MDB).

O prefeito eleito de Bananeiras, Matheus Bezerra (MDB), se recursou a receber o pagamento do 13º salário instituído no município pela Câmara Municipal na última quinta-feira (17). O projeto aprovado pelos os vereadores destina os recursos para os cargos de prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários. O Projeto de Lei foi elaborado pelo vereador Gilson Rosário (MDB), o parlamentar pertence ao grupo político de Matheus Bezerra.

Conforme o PL, o pagamento das parcelas irá ocorrer no mês de dezembro de cada ano e o primeiro vencimento é a partir de 2021. Matheus garantiu que irá seguir à risca o programa de governo defendido durante a campanha vitoriosa, afirmando que existe um comprometimento com os munícipes após o pleito eleitoral do último dia 15 de novembro.

“Não aceitarei receber o 13º salário de prefeito. Me comprometi com uma Bananeiras eficiente, inovadora e transparente e vou buscar entregar a população todos os nossos compromissos. O novo tempo chegou”, afirmou Matheus.

O Blog do Galdino teve acesso ao Projeto de Lei e publicou um conteúdo mostrando a manobra elaborada pela bancada de oposição do município, através do vereador Gilson Rosário (MDB).

Blog do Galdino