Após veiculação de união entre João e Paulino, Teotônio busca se reunir com Raniery

O pré-candidato a prefeito, Antônio Teotônio (PDT), procurou o vereador Zé Ismai (MDB) no último sábado (11) após a veiculação da informação entorno de uma união entre Raniery Paulino e João Azevêdo em Guarabira.  O parlamentar estava em sua residência quando foi surpreendido pelo o advogado em sua porta. Zé Ismai e Teotônio moram no mesmo bairro, praticamente na mesma rua.

De acordo com uma fonte que conversou com o vereador, Teotônio estava bastante ‘nervoso’ e implorando para Zé Ismai articular um encontro com Raniery Paulino. A esposa de Teotônio, vereadora Neide, chegou a descartar durante sua filiação ao PDT, qualquer possibilidade de ser a vice do MDB. Ouça.

Já ocorreram alguns encontros do advogado com o deputado, nunca entraram num acordo. Segundo informações, Teotônio não abre mão da pré-candidatura a prefeito e se recusa indicar o pré-candidato a vice-prefeito. A família Paulino bastante tradicional e com um batalhão (vermelhão) apoiando a candidatura do MDB na cidade, rejeitam deixar livre a cabeça de chapa para o PDT de Teotônio.

Enquanto isso, Teotônio segue preocupado com a chance de ficar pelo caminho, sabendo ele que, sem o apoio do MDB ficará difícil de comandar a Prefeitura de Guarabira. Alguns emedebistas, aqueles considerados históricos, já relataram ao próprio Roberto, caso o advogado seja o candidato do grupo, se recursam a votar e pedem uma candidatura com o sobrenome Paulino.

Blog do Galdino