Araçagi é a primeira cidade da PB a pagar 1º parcela do 13º salário

A Prefeitura de Araçagi pagou, nesta quarta-feira (02), a primeira parcela do 13º salário para os servidores municipais. É a primeira cidade, entre os 223 municípios paraibanos, a realizar o depósito na conta dos servidores. O adiantamento do pagamento de 50% da remuneração do funcionário foi feito aos servidores efetivos e comissionados e faz parte da política de valorização dos servidores municipais.

“Apesar da crise nacional provocada pela pandemia da COVID-19, a Prefeitura de Araçagi está conseguindo atravessar essa fase difícil com as contas em dia. Com muito trabalho e planejamento é possível realizar feitos como esse”, disse a prefeita Josilda Macena.

De acordo com a gestora, essa ação reflete no respeito da gestão aos diretos dos funcionários. “Isso é compromisso, respeito e organização”, avaliou, acrescentando que a medida também deverá movimentar a economia da cidade.

Nas redes sociais, os servidores comemoraram. “Prefeita mostrando responsabilidade e compromisso com o servidor”, escreveu um servidor.