Arena Mutirão e São Caetano decidem final da 1° Copa Ramalho Neto de Futsal no SESC de Guarabira, nesta terça (23)

Arena Mutirão e São Caetano fazem a grande final da 1° Copa Ramalho Neto de Futsal acontece nesta terça-feira (23). O confronto acontecerá ás 20h00, no Ginásio do SESC em Guarabira. A partida será transmitida ao vivo pela Rádio Nordeste FM, frequência 104,9 MHz.

De acordo com os organizadores, os torcedores poderão acompanhar a partida, ou seja, não haverá cobrança na bilheteria. Assim ocorreu durante o campeonato, a entrada sempre foi franca. A vereadora Neide de Teotônio, presidente do Instituto Ramalho Neto convida a população para participar do evento.

“Sintam-se convidados para acompanharem a partida envolvendo a Arena Mutirão e o São Caetano. Estarei ao lado de Teotônio e dos amigos torcendo para que aconteça uma ótima partida”, disse Neide.

Histórico

A Arena Mutirão conseguiu a classificação após derrotar nos pênaltis o Azulão do Rosário, no dia 02 de julho, diante de sua torcida que lotou o SESC. No decorrer da partida, o destaque foi dos goleiros Buiu (Azulão) e Wallace (Arena) que fizeram grandes defesas ao longo do confronto.

O São Caetano chegou a final da competição após aplicar uma goleada de 7 a 1 sobre a Seleção da Santa Terezinha. O confronto aconteceu na última terça-feira, 16 de julho, com recorde de público no Ginásio do SESC. Destaque para o jogador Serginho que fez gols e deu assistências.

Confronto

Os torcedores podem esperar na partida desta terça-feira (23) uma grande decisão, em ambas as equipes existem jogadores destemidos e preparados para se doarem ao máximo dentro de quadra. A Arena Mutirão contará com o talento Ewerton, além do atleta Ferrugem.

Do outro lado, o São Caetano contará com a expiração do jogador Serginho, o camisa 10 demonstrou o domínio com a bola diante da Seleção da Santa Terezinha, conseguindo marcar mais de quatro (4) na partida.

Transmissão

A Rádio Nordeste FM realiza a transmissão como ocorreu nos dois jogos das semifinais da competição. Narração de Raelson Galdino, reportagens de Airton Carlos e Hilton Santos, e o comentário de Francenilson Silva.

Blog do Galdino