Áudio: Empresário João Rafael não perdoa religioso e dispara; “Padre de meia tigela”

O empresário João Rafael, dono das Rádios Cultura FM, Rural AM e Nordeste I, atacou nesta segunda-feira (01) o padre Adauto Tavares ao defender Jair Bolsonaro. O religioso fez críticas ao presidente durante uma celebração (missa) religiosa no último domingo (28). Pároco da Paroquia de Nossa Senhora de Guadalupe, Adauto chamou Bolsonaro de “genocida” e “sem moral”.

João Rafael concedeu entrevista numa de suas emissoras, a Cultura FM, e criticou a postura do religioso. O empresário afirmou que se sentiu ofendido quando Padre Adauto afirmou que os eleitores do presidente também não têm moral. João Rafael não perdoou e chamou o religioso de “padreco de meia tigela”, declarando que o padre não tem dignidade e só defende a bandidagem.

Assista trecho da celebração que Padre Adauto atacou o presidente da república Jair Bolsonaro. As declarações do religioso ocorreu durante a missa deste domingo (28) na Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe, em Guarabira. A Diocese de Guarabira ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Blog do Galdino