Áudio: PDT realizará evento de filiações em Guarabira e Lígia revela desejo de candidatura própria em 2020

O PDT realizará um encontro que marcará a filiação de novos membros à sigla em Guarabira. O evento acontecerá no próximo dia 28 de setembro, tudo indica que ocorrerá na Maison D’mel. O partido é comandado por Mônica Bandeira, esposa do vereador e presidente da Câmara, Marcelo Bandeira.

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) confirmou presença no evento. Em entrevista a Rodrigo Souza da Rádio Cultura FM, Lígia não adiantou os nomes que irão se filiar à sigla em Guarabira. Lígia confirmou que existe um desejo do partido lançar uma candidatura própria a Prefeitura de Guarabira em 2020. Ouça.

Cometa-se a possibilidade do advogado Antônio Teotônio filia-se ao PDT neste evento programado pela presidência da sigla. É possível isso acontecer, tendo em vista que Teotônio não descartou filiação ao PDT durante entrevista no programa Paraíba Agora.

A vereadora Neide de Teotônio e o vereador Marcelo Bandeira só poderão se filiar a sigla durante a janela partidária em abril de 2020. O período de 30 dias para a migração de partidos é estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Blog do Galdino