Bandidos armados assaltam motociclista e fogem no centro de Guarabira

Dois homens armados utilizando uma motocicleta assaltaram duas pessoas. O roubo aconteceu na tarde desta segunda-feira (01), na rua Amália Coelho, Centro de Guarabira. As vítimas trafegavam numa motocicleta quando foram surpreendidos pelos assaltantes.

A polícia foi acionado, no local constatou que os criminosos levaram uma certa quantia em dinheiro e fugiram com destino ignorado. A dupla estava armada e pilotava uma moto YBX da Yamaha, de cor vermelha.

A PM realizou rondas pela área na tentativa de localizar e prender os assaltantes, porém, ninguém foi preso. As identidades das vítimas não foram reveladas, a PM defende o princípio da ética, além das questões morais, profissionais e legais.

“Polícia Militar; como defensora dos Direitos Humanos e Garantias Individuais do Cidadão, faz cumprir o que determina o Artigo 5º, inc. X da Constituição Federal de 88, o qual versa que: X – São invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação”, diz 4º BPM.

Blog do Galdino