Lázaro Barbosa é morto após 20 dias de buscas

A força-tarefa encerrou as buscas por Lázaro Barbosa nesta segunda-feira (28) após serial killer ser morto durante troca de tiros com a polícia. Foram 20 dias de buscas pelo criminoso que era era procurado de forma intensa, com cercos em um bairro de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, a cerca de 20 km de onde foi montada a base da operação.

Ele é investigado por matar uma família de quatro pessoas em Ceilândia (DF) e por, pelo menos, outros sete crimes em território goiano.

Moradores do Setor Itamaracá, que preferiram não ser identificados, afirmam que, por volta de 21h de domingo (27), Lázaro foi visto, momento em que acionaram a corporação. Porém, ele conseguiu fugir pela mata. Já nesta madrugada, o cerco foi montado.

“Quando a polícia chegou, tentou negociar com ele, falaram: ‘Lázaro, conversa com a gente, vamos negociar’. Mas ele correu para o mato”, disse um morador.

Uma mulher foi vista entrando na mata com policiais que buscam pelo fugitivo. Segundo moradores, ela é ex-companheira de Lázaro.

Blog do Galdino com G1