Biu Maraú declara apoio ao prefeito Major Sidnei; “Viverei um novo momento político”

O grupo político do prefeito de Sapé, Major Sidnei, ganhou um reforço através do apoio de Biu Maraú. Aliado da base política do ex-prefeito Roberto Feliciano por vários anos, Biu rompeu em virtude do seu desgaste político com a família Feliciano. A informação foi confirmada e divulgada pelo Jornal O Interiorano.

“Tenho um projeto, que é levar melhorias para a comunidade de Maraú, ou seja, ampliar o sistema de abastecimento de água dessa região, e isso vai se tornar uma realidade com essa nova gestão – Tempo de Desenvolvimento – sob o comando do major Sidnei Paiva, um homem que não para de trabalhar”, disse Biu Maraú.

Durante a visita do secretário de Estado do Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, Efraim Morais, à Sapé, Biu Maraú protagonizou um gesto de reconhecimento ao “vestir” a camisa que simboliza a administração do Major Sidnei. O líder político prestigiou a solenidade e acompanhou a comitiva até a comunidade de Maraú, uma distância de 8 km da cidade.

“A partir de agora, viverei um novo momento político, ao lado do major e do meu pré-candidato a senador, Efraim”, vibrou Biu Maraú.

Blog do Galdino