Blogueiro e empresário faz campanha para ajudar crianças em Alagoa Grande

Uma história que comoveu o blogueiro e empresário alagoagrandese Gustavo Chaves e paraibanos através do Facebook e Instagram volta a ganhar novos capítulos. Gustavo conheceu de perto a luta pela sobrevivência de duas crianças na comunidade conhecida como Barreira, em Alagoa Grande, Brejo paraibano, o pai dos meninos está desempregado há algum tempo.

A família mora numa casa taipa e necessita da ajuda das pessoas, segundo Gustavo. A residência não possuí energia elétrica e nem água encanada, e conta com a ajuda de vizinhos que fornecem água e energia. Gustavo contribuí com a família, entrega alimentos e roupas, e iniciou uma campanha para arrecadar esses benefícios.

A campanha iniciada pelo blogueiro é para adquirir materiais para construir a residência da família, além de móveis e eletrodomésticos.

“A casa é de barro, não tem geladeira e nem fogão. As crianças precisam de nossa ajuda, o chocante é que as crianças fazem suas necessidades no mato. Peço sua ajuda, vamos contribuí com essa família, essas crianças precisam do nosso apoio”, disse Gustavo.

Para ajudar, basta entrar em contato com Gustavo através do número (83) 9 9817-7879.

Blog do Galdino