Bruno irá conversar com Eva após nomeação para o Governo do Estado

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), se pronunciou após a nomeação da vereadora Eva Gouveia (PSD) para a Secretaria-Executiva de Articulação Política do Governo Estadual. O Gestor não acredita que houve intervenção favorável da executiva nacional do partido na decisão da parlamentar.

Bruno disse que vai procurar Eva, revelando que a nomeação da vereadora “não é conveniente”. O gestor acredita que o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, tenha dado autonomia para a parlamentar aceitar o convite do governador.

“O presidente Kassab dá muita autonomia para os diretórios estaduais. Acredito que Eva levou a ele o interesse de assumir o convite e ele deve ter dado a carta branca. Eu não acredito que seja um esforço do diretório nacional para aproximar o PSD de quem quer que seja”, afirmou.

Bruno contou que manteve contato por telefone com Eva Gouveia, porém, pretende se encontrar pessoalmente com a parlamentar e conversar sobre sua nomeação.

“Eu vou conversar com ela. Tentamos nos encontrar ontem à noite, ela fez uma ligação para me informar da decisão de ir para o governo”, destacou.

Blog do Galdino